LOJISTAS DE GRANDES REDES E INDEPENDENTES ABREM E COMENTAM OS RESULTADOS DE VENDAS NO DIA DAS CRIANÇAS

Empresa de varejo de mais de 300 unidades, espalhadas por diversos estados brasileiros, o Grupo Ri Happy (Ri Happy e PB Kids) evita fazer comentário e divulgar o resultado do Dia das Crianças; Americanas divulga ranking; varejistas de redes independentes falam que ganharam espaço de concorrentes.


SQUISMALLOWS DA JAZWARES LEVA PARA CASA O PRESTIGIADO PRÊMIO "BRINQUEDO DO ANO" EM 2023

Squishmallows ganha o reconhecimento de “Toy of the Year®” pelo terceiro ano consecutivo.


ESTUDO DA KIDS CORP REVELA COMO BRINCAM E QUAIS OS BRINQUEDOS PREFERIDOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES BRASILEIROS

Levantamento abrangeu crianças e adolescentes na América Latina. No Brasil a análise ouviu 8.437 entrevistados entre 3 e 18 anos de idade, entre janeiro e julho de 2023.


INDÚSTRIA E VAREJO DE BRINQUEDOS DISCUTEM A 'RESSIGNIFICAÇÃO' DO MERCADO

Troca de bonecas e carrinhos por tablets e games leva redes menores a ampliar oferta de produtos e a crescer no vácuo de quem encolheu, como Ri Happy e PB Kids.


GRUPO RI HAPPY APRESENTA OS ITENS QUE NÃO PODEM FALTAR NO HALLOWEEN

A Ri Happy separou fantasias, itens de decoração e brinquedos para as famílias entrarem no clima do Dia das Bruxas.


FATURAMENTO DO E-COMMERCE CRESCE 5,5% NA SEMANA DO DIA DAS CRIANÇAS, DE ACORDO COM O ICVA

As vendas presenciais aumentaram 0,7%. No geral, o Varejo teve alta de 1,1%. Porém, o segmento de brinquedos não correspondeu às expectativas e teve queda de 4,7% em relação ao ano passado, segundo o Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA).


VAREJO PREVÊ R$ 8,44 BI PARA O DIA DAS CRIANÇAS

Recuperação: Lojistas estimam que vendas deste ano serão 1,2% maiores do que no ano passado. Para o comércio é a terceira melhor data de vendas.


CASA&VIDEO PROJETA CRESCIMENTO NO DIA DAS CRIANÇAS 2023

Varejista oferta condições especiais em brinquedos licenciados da Disney.


SPIELWARENMESSE 2024 DIALOGUE TRAZ A SÃO PAULO SCARLET WISOTZKI

A executiva alemã é diretora de Comunicação da maior feira de brinquedos do mundo. Ela conversou com gente interessada em expor ou visitar o evento no próximo ano, além de membros da imprensa e influencers brasileiros.


DIA DAS CRIANÇAS E NATAL DEVEM RECUPERAR O ANO PARA A INDÚSTRIA DO BRINQUEDO, DIZ A ABRINQ

As vendas da semana da criança para o varejo estão concluídas e superam em 5% as de igual período do ano passado, revela a entidade.


MULTIKIDS CELEBRA UMA DÉCADA DE SUCESSO E INOVAÇÃO NO MERCADO DE BRINQUEDOS

Com mais de 750 produtos em sua linha, nas mais variadas categorias, oferece diversidade e qualidade, garantindo momentos de aprendizado, imaginação e diversão para crianças de todas as idades.


BABY TUBE: MARCA DE VIIH TUBE E ELIEZER ANUNCIA PARCERIA COM A REDE DE BRINQUEDOS RI HAPPY

Primeiro lançamento da marca teve todas as 50 mil unidades esgotadas em menos de uma semana e perfil no Instagram já soma quase 1 milhão de seguidores.


LANÇAMENTO DO FILME IMPULSIONA VENDAS DE BRINQUEDOS DA BARBIE NO BRASIL

Dados da Circana apontam aumento de 67% na semana de estreia.


TK3 TRACK FOCA EM LANÇAMENT0S INFANTIS NA FEIRA ELETROLAR-2023

Empresa fabricante de bicicletas concentrou seu lançamentos no segmento infantil, mas expôs também todo portólio de produtos voltados para públicos infanto-juvenil e adulto.


FEIRAS REGIONAIS EM IMPORTANTES CIDADES DO PAÍS SÃO DESTAQUES NA VENDA DE BRINQUEDOS PARA DIA DAS CRIANÇAS E NATAL

Eventos espalhados por diversas cidades brasileiras são atrações de negócios para mais esta temporada do mercado de brinquedos.

VEJA MAIS NOTÍCIAS